16/07/2017

Programação oficial da 9ª Festa do Carro de Boi é divulgada pela Prefeitura de Inhapi

Shows serão realizados pelos cantores Léo Magalhães e Wallas Arrais, além da dupla inhapiense Jefferson e Thiago Estilizado


Faltando 14 dias para a realização do evento, a Prefeitura de Inhapi divulgou, neste sábado (15), a programação oficial da 9ª edição da Festa do Carro de Boi, que será realizada no dia 29 deste mês.

As atrações que vão se apresentar na festa, que foi intitulada como “a maior e melhor festa do Brasil”, serão: o cantor sertanejo Léo Magalhães, o jovem Wallas Arrais e a dupla inhapiense Jefferson e Thiago Estilizado.

Resultado de imagem para festa do carro de boi inhapiSegundo a Assessoria de Comunicação do Município, o evento vai iniciar às 9h, com a chegada e concentração dos carreiros e dos carros de boi. Já às 12h, eles serão abençoados e em seguida vão assistir apresentações culturais com músicas regionais.

Dando continuidade à programação, a Comunicação informou que às 14h haverá sorteio de cinco carros de boi novos e outros prêmios. Um dos momentos mais esperados pelo público, que é a carreata dos carros pelas ruas da cidade, será às 15h.

Após a carreata, a programação retorna às 21h, com o show da dupla inhapiense. Já o cantor sertanejo vai se apresentar às 23h e o evento será encerrado com o vocalista Wallas Arrais, que vai subir ao palco 1h.