03/07/2017

Teto de escola desaba durante final de semana evitando uma tragédia na zona rural de Canapi.

Incidente ocorreu neste sábado (01) na comunidade Samambaia onde crianças, adolescente e adultos estudam diariamente.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/Divulgação

Muitos podem considerar coisa do destino, alguns sorte e outros chamar milagre o ocorrido na manhã deste sábado (01) em uma escola da zona rural de Canapi, mais precisamente no povoado Samambaia após o teto da única escola da comunidade vir abaixo.

Como dito, seja por sorte, destino ou milagre, o desabamento ocorreu justamente no momento em que não havia aula na unidade de ensino, tendo em vista que se tratava de um final de semana, o que acabou evitando uma tragédia sem precedentes, haja visto que no local estudam diariamente crianças, adolescente e adultos.

De acordo moradores da comunidade, no prédio já existiam diversas rachaduras iniciadas ainda na gestão anterior anunciando uma possível tragédia, mas apesar disso, nenhuma providência foi adotada durante e muito menos depois do afastamento do ex-prefeito, da posse do interino e do atual gestor.

Entramos em contato com o atual Secretário Municipal de Educação Luiz Vieira para maiores detalhes sobre o ocorrido, porém, seu telefone estava na caixa postal.
Fonte Canapi Agora