02/04/2018

Concurso da SEDUC-AL: gabarito sai na quarta-feira, 04


Concurso da SEDUC-AL: gabarito sai na quarta-feira, 04 Com mais de 14 mil inscritos e provas aplicadas neste domingo, 01, o concurso da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas (SEDUC-AL) terá gabarito liberado na próxima quarta-feira, 4 de abril de 2018, a partir das 19 horas. O candidato deve acessar o http://www.cespe.unb.br/concursos/. 

A liberação do resultado final é prevista para 30 de abril de 2018. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do quinto dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17, e seguir as instruções ali contidas. ➯ atualizações sobre concurso SEDUC-AL 

O candidato que desejar relatar ao Cebraspe fatos ocorridos durante a realização do concurso deverá fazê-lo junto à Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, postando correspondência para a Caixa Postal 4488, CEP 70842-970, Brasília/DF ou enviando e-mail para o endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas, e(ou) divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17.

O concurso da SEDUC busca preencher mais de 800 vagas para professor nas áreas de de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. A distribuição de vagas por especialidade pode ser conferida na íntegra do regulamento. O salário é de R$ 2.195,13, sendo contratações para regime de 30 horas semanais.  

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/04/concurso-da-seduc-al-gabarito-iminente.html?m=1#.WsH_bBDbmAA.whatsapp