16/04/2018

Julgamento que pode definir futuro de Erivaldo Mandú está previsto para esta terça-feira, 17 Pauta está prevista para às 9h, no Tribunal de Justiça de Alagoas em Maceió.

Está previsto para esta terça-feira, 17, às 9h, o julgamento do prefeito afastado Erivaldo Mandú da cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas. O julgamento acontecerá em Maceió-AL.
Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), irão analisar o processo e decidir em votação pela permanência do afastamento ou pela volta do Mandú ao cargo de prefeito da cidade.
Contra Mandú, existem denúncias que ele efetuava pagamento a vereadores, para que processos de seu interesse fossem aprovados. Inclusive, o Ministério Público (MP/AL), possui um vídeo que foi protocolado no processo pelos denunciantes.
Mandú e o vereador Joseval Costa  que aparece no vídeo foram presos no dia 24 de dezembro de 2017, também são investigados o suplente Teomar Brandão e as vereadoras Josivânia Freitas e Diana Brandão, que na época estava licenciada, já que ocupava um cargo no primeiro escalão do governo municipal.

Fonte Radar 89