08/04/2018

Vereador apoia Projeto Social que beneficia 300 crianças, adolescentes e jovens em Inhapi.

Projeto Jovem Vencedor é realizado pela Preefeitura Municipal com o apoio do vereador Prof. Roseildo.

Um Projeto Social de grande impacto social na vida de crianças, adolescentes e jovens começa a se estruturar no município de Inhapi, no alto sertão de Alagoas, graças a parceria da Prefeitura Municipal com o vereador Prof. Roseildo. Estamos falando do projeto Jovem Vencedor, que através da dança, da capoeira e das artes marciais, busca inserir crianças, adolescentes e jovens num ambiente de acolhimento, entretenimento, práticas esportivas, disciplina e profissionalização, de modo a evitar que nenhum beneficiário do projeto se desvie por caminhos indesejados seja pela falta de oportunidades e muito menos de estímulo a suas habilidades e talento.

O Projeto já conta com 03 grupos na zona urbana e 01 na zona rural, mais precisamente no Povoado Gravatá, atendendo no total em torno de 300 crianças, adolescentes e jovens.

De acordo com o vereador Prof. Roseildo, a meta é levar o projeto para o maior número de localidades possíveis dentro do território municipal. E nesta prspectiva a próxima comunidade a ser atendida pelo projeto, será o povoado promissão.

"Fico muito feliz em poder contribuir com um projeto desta amplitude e relevância social na vida dessas crianças, adolescentes e jovens, pois o progresso e o desenvolvimento da nossa sociedade será construído por eles, os quais na grande maioria das vezes precisam apenas de uma oportunidade" - Disse o vereador Prof. Roseildo, que encerrou agradecendo ao apoio do Prefeito Ze Cicero que abraçou o projeto de forma especial.