23/05/2018

A empresária e vereadora Ana Hora recebe Cristina MEL !


Conhecida como uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Cristina vem para a divulgação do Projeto Depende de Você.

Neste final de semana a cantora Cristina Mel estará presente em Maceió para abraçar o projeto Depende de Você, a iniciativa está sendo realizada pelo Instituto Amigo Leal juntamente com o Grupo Ferreira Hora. A artista fará presença para louvar com fieis na Primeira Igreja Batista no Clima Bom II e em outras cidades de Alagoas.

O projeto tem como objetivo a criação de um hospital para ajudar as pessoas mais necessitadas. O terreno para a construção do espaço de saúde foi doado e se encontrará localizado em Marechal Deodoro. A fim de arrecadar fundos para o levantamento do hospital, os idealizadores dos projetos contarão com a colaboração de toda a igreja.

Biografia
Maria Cristina Mel de Almeida Costa, ou simplesmente Cristina Mel, uma das maiores cantoras gospel do mundo; carioca de Brás de Pina, nascida em 10 de março de 1964. 

Formada em Letras (Português e Inglês) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Cristina lecionou nas melhores escolas de língua inglesa do Brasil durante dez anos. 

Com fluência perfeita, alcançando certificados de proficiency das Universidades de Michigan e Cambridge, esta jovem professora não esperava que um dia usasse toda sua didática, experiência e carinho para ensinar ao mundo a linguagem incomparável do amor de Deus.