20/05/2018

Projetos e requerimentos: Confira o que aconteceu em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi.


Por: Redação

Depois da inauguração da nova sede, os trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi continuam a todo vapor, e na noite desta sexta-feira (18), mais uma sessão ordinária foi realizada com a presença de 08 (nove) dos 11 (onze) vereadores.

Na ocasião, com a ausência do presidente Wellington Morcego, a sessão foi presidida pelo vice-presidente Divan Ferreira, que colocou em votação um projeto de lei de autoria do Poder Executivo pedindo a criação de um CNPJ próprio para a Secretaria Municipal de Educação que será desvinculada do CNPJ da Prefeitura Municipal e um requerimento da vereadora Niquinha solicitando da atual administração municipal a construção de banheiros públicos no centro da cidade, ambos aprovados por unanimidade entre os vereadores presentes.

A sessão mais uma vez, foi prestigiada pela população, que mais uma vez foi bem recepcionada pelos vereadores e pela equipe de apoio da Câmara.