08/05/2018

Homem tenta conter briga de marido e mulher e acaba sendo morto em Mata Grande

Fato aconteceu em um povoado da cidade. Vítima ainda conseguiu ferir o algoz, que foi capturado pela polícia, mas está internado em um Hospital da região.
Informações colhidas pela polícia e repassadas ao portal Radar89, dão conta que a vítima identificada como Manoel Pedro da Silva, caminhava pelo povoado, quando percebeu que um homem estava agredindo a sua esposa. Na tentativa de amenizar a situação, Manoel Pedro se aproximou e acabou sendo surpreendido pelo companheiro da mulher.
Identificado como Damião Souza da Silva, o agressor partiu para cima de Manoel Pedro e os dois travaram uma luta corporal. Manoel ainda conseguiu tomar a faca de Damião e desferir golpes contra ele, mas Manoel já havia sido atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Mesmo ferido, o assassino ainda tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe da Polícia Militar. Por estar ferido, o homem foi conduzido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, onde está internado.
A Polícia Civil informou que após receber alta médica, o homem será conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará preso à disposição da justiça.
O corpo de Manoel Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Já a mulher identificada como Margarida da Silva, foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento e passa bem. No inquérito policial, a mulher será testemunha e ao mesmo tempo vítima, já que o assassino estava a agredindo. Além de responder pelo crime de homicídio, Damião será autuado pela Lei Maria da Penha.
Fonte Radar 89