Interessados é só entrar em contato com Robério pelo telefone (82) 981263963.
Por: Redação
O Consórcio Nacional Honda está com uma super promoção para seus clientes.
Faça seu consórcio e ganhe um capacete no ato da contemplação ou no pagamento da 6° parcela.
Adquira hoje mesmo o seu Consórcio Nacional Honda. Fale com Robério pelo telefone (82) 981263963 e seja mais um proprietário de uma Honda 0km.
Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Nacional Honda é a maior administradora do país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.
Com forte tradição e reputação no segmento, já comercializou mais de 12,5 milhões de cotas e entregou mais de 5 milhões de motocicletas Honda zero-quilômetro.
Fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado, fazem o sucesso do Consórcio Nacional