21/08/2018

Correspondente do Site Central do Sertão em Mata Grande é alvo de montagem difamatória em grupos de WhatsApp.


Comunicador diz está sendo vítima de perseguição política por se colocar contras os desmandos da politicagem matagrandense.

Por: Redação
Crédito: Meme/WhatsApp

O radialista Jelielson Batista que também é correspondente do Site Central do Sertão vem sendo alvo de montagens difamatórias em grupos de WhatsApp no município de Mata Grande onde o mesmo reside.

Falando na linguagem das redes sociais, Jelielson “virou meme” ao ser vítima de uma montagem onde sua foto aparece ladeada com uma personagem da Turma da Mônica com o título: “Separados por Maurício de Souza” (autor da personagem infantil).

Em contato come esta redação, o radialista atribuiu a montagem a pessoas ligadas a atual administração do município de Mata Grande, ao qual o comunicador faz oposição e por esse motivo vem sido vítima constante de perseguições políticas, justamente por se colocar contra os desmandos da politicagem matagrandense.

"Quando somos oposição estamos prestes a passar por isso, já foram várias as tentativas de tentarem me intimidar, ou seja, não quero de forma alguma meu nome entrelaçado a um governo impopular considerado um dos mais rejeitados do estado de Alagoas, alvo do MP com inúmeras denúncias. É uma pena saber que quando cobramos de fato o que está deixando a desejar no que diz respeito ao serviços básicos do município nos tornamos alvo dos politiqueiros. Seguirei com minha linha de prestação de serviços a população e acima de tudo levando cada vez mais a sério minha índole e meu caráter" – Desabafou Jelielson Batista