23/08/2018

Sindicato dos Servidores Públicos de Inhapi inaugura sede própria durante festejos de emancipação política do município.

Evento contou com a presença de servidores de diversos segmentos, além do vereador Prof. Roseildo e do prefeito Zé Cícero.


Por: Redação com Assessoria

Créditos: Central do Sertão

"É um privilégio muito grande está inaugurando a tão sonhada sede do nosso sindicato, pois quantas não foram às vezes que não tínhamos dinheiro nem para se deslocar de Inhapi a Maceió para resolver as questões do sindicato que naqueles tempos fazia muita passeata na rua e vigília na frente da prefeitura atrás de receber nossos salários e agora estão tudo OK, afinal, já são seis anos em que o prefeito vem pagando certinho o repasse do sindicato sobrando assim dinheiro para fazermos a sede do nosso sindicato” 
Foi com essas palavras que a Presidente do SISP – Sindicato dos Servidores Públicos de Inhapi, Lídia Victor, abriu a cerimônia de inauguração da Sede do SISPI nesta quarta-feira (22) em Inhapi durante os festejos de emancipação política do município.

O evento contou com a participação de servidores públicos de diversos segmentos, além do vereador e também servidor público Prof. Roseildo e do prefeito Zé Cícero que após parabenizar os servidores pela conquista, dividiu com a presidente Lídia o corte da faixa de inauguração.

"Só tenho a elogiar e reconhecer a importância desta conquista, principalmente porque como militante sindicalista que fui por muitos anos sei das dificuldades que o sindicato enfrenta, por isso mesmo, hoje como gestor municipal, sempre estou a disposição da diretoria do SISP para sentar e juntos buscarmos soluções para os problemas existentes, e assim, o SISP cede um pouco, eu também e no final tudo se resolve a bem dos servidores e do município como um todo. - Disse o prefeito!