31/08/2018

INACREDITÁVEL: Condenado a 28 anos de prisão por desviar milhões dos cofres da prefeitura de Canapi, Celso Luiz retorna ao município nos braços do povo.


Ex-prefeito reuniu em sua propriedade na zona rural do município apoiadores e lideranças políticas locais para apresentar sua candidata a Deputada Estadual onde foi recebido como herói.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Facebook

Parece mentira, mas não é! Mesmo condenado em primeira instância a 28 anos de prisão por ter liderado um esquema de corrupção que desviou milhões de reais de recursos dos precatórios do antigo Fundef da Prefeitura Municipal de Canapi segundo o Ministério Público Estadual (MPE), o ex-prefeito de Canapi Celso Luiz que chegou há passar 11 meses preso, voltou a Canapi nos braços do povo na tarde desta Sexta-Feira (31) para o evento político de apresentação de sua candidata a Deputada Estadual.

O evento reuniu centenas de simpatizantes e apoiadores do político e foi realizado durante a semana uma vez que o ex-prefeito encontra-se com restrição de liberdade aos finais de semana, devendo permanecer recluso em sua residência em Maceió. Ele recorreu da condenação e aguarda o julgamento em liberdade.