19/10/2018

Após reunião unidade do Banco do Brasil de Inhapi está cada vez mais perto.


O Secretario Municipal de Administração e Planejamento, Tiago Guerra juntamente com o Secretario Municipal de Finanças Flaviano Lima participaram de reunião na manhã desta sexta feira dia 19, com a nova gerente da agência do Banco do Brasil de Inhapi, a senhora Aline Silveira Fernandes, com o objetivo de agilizar o processo de implantação da nova agência no município.

A nova agência já possui local definido, e a aprovação da superintendência do BB. Restando apenas, iniciar as obras de reforma, adaptação e personalização do prédio onde ficará instalada em frente ao prédio da Prefeitura.

Aline externou a solicitação à Superintendência do Banco do Brasil, para que seja dada prioridade e atenção especial ao processo de instalação.
Destacando também o esforço do Município de Inhapi-AL, que através do Prefeito José Cicero, vem atentendo todas as exigências do Banco do Brasil para viabilizar a implantação.
O Municipio recentemente criou a Secretaria Municipal de segurança Publica, equipou a Guarda Municipal, implantou um sistema super moderno de vídeo monitoramento, e empossou o Conselho Muninipal de Segurança Pública. Medidas, extremamente importantes, que contribuíram de forma muito positiva.
A expectativa é que o funcionamento da Agência inicia ainda em janeiro de 2019, mas o Secretário de Administração, Tiago Guerra, já anúncio que a partir da próxima semana a Secretaria através do Departamento de Recursos Humanos, iniciará uma campanha de conscientização para que os funcionários clientes do BB, solicitem transferência das suas contas para a agência 8134-5 (Inhapi), contribuindo para a permanência da agência no município.
Por Ascom/Inhapi