03/10/2018

Prefeitura de Inhapi entrega equipamentos de saúde e 62 cadeiras de roda sendo 02 motorizadas.

Evento contou com a presença do prefeito Zé Cícero, vereadores, da Secretária de Saúde e demais profissionais da área, além do público beneficiário.


Por: Redação

Mais uma vez o prefeito José Cícero Vieira demonstra compromisso e preocupação com a saúde da população inhapiense realizando a entrega de novos equipamentos na área de saúde, além de mais 62 cadeiras de rodas, sendo 02 motorizadas.

O evento, ocorrido na tarde desta terça-feira (02) contou com a presença do prefeito Zé Cícero, da Secretária de Saúde Rosa Guerra, dos vereadores Geraldo Coco, Divan Ferreira, Niquinha é Professor Roseildo, do fisioterapeuta Hugo Santos, do Assistente Social Gildalio (Dal), dos representantes dos cadeirantes Maria Odete e Adenilson, além é claro, do público beneficiário.

Sobre os equipamentos de saúde entregues a população, foram: 21 mesas de atividades, 03 câmaras de vacina, 02 balanças e 02 poltronas de enfermaria.

"Nunca um prefeito olhou tanto pela gente como o prefeito Zé Cícero, vivíamos esquecidos pelo governo e aos olhos da sociedade até que ele olhou pra gente" - Disse um dos deficientes beneficiario.