20/10/2018

Fernando Cândido retorna a Presidência do SINDACS-AL

Em reunião da diretoria Executiva, na manhã dessa sexta-feira (19/10), Fernando Cândido anunciou seu retorno ao cargo de Presidente do SINDACS-AL. 

A reunião aconteceu na sede do sindicato e teve como pauta única, o retorno de Cândido a Presidência do SINDACS-AL.

Fernando, parabenizou o Neto pela gestão competente,  e o empenho e dedicação  a frente do sindicato nesse período. Agradeceu também tod@s diretores.

Já como Presidente, Fernando informou a medida administrativa de que cada diretor deve apresentar, até a próxima sexta-feira todas as ações judiciais, com a devida relação nominal e o número do processo, movido em favor da categoria, nos municípios que o referido diretor, representa. 

A ideia é do Neto, é otima e adotaremos imediatamente, afirmou Fernando.

A medida também incluiu a responsabilidade do diretor apresentar dois relatorios mensais da tramitação das ações judiciais.

Uma outra medida anunciada pelo Presidente é a reunião intinerante da diretoria Executiva, com a presença do Advogado e os diretores municipais, em cada região. O SINDACS-AL mais perto de você, afirmou Fernando.

Cândido, por fim informou que intensificará as visitas as bases na capital e no interior, e que toda direção deve fazer o mesmo.