22/04/2019

Inauguração do novo JS SUPERMERCADO em Inhapi seguirá com uma super promoção e preços baixos para toda população do município e região.


Grande evento de comemoração será na próxima segunda-feira (22) na Avenida Senador Rui Palmeira em frente à Secretaria Municipal de Educação.

Por: Redação

Uma grande festa está sendo preparada para inauguração de um novo supermercado na cidade de Inhapi nesta segunda-feira (22). Trata-se do novo JS SUPERMERCADO que agora contará com um espaço bem mais amplo e confortável para melhor servir a seus clientes, oferecendo todos os tipos de gêneros alimentícios, cosméticos, higiene e limpeza, biscoitos, cafés, bomboniere, papelaria, mesa e banho, fraldas, espaço saúde, massas, leites, cereais e enlatados, além de carnes no açougue, pão e verduras e outra variedade de produtos.

O objetivo é tornar o JS SUPERMERCADO parte da casa dos clientes, oferecendo a melhor variedade de preços e produtos para que as pessoas possam realizar suas compras em Inhapi, sem se deslocar para as cidades vizinhas buscando por qualidade ou economia.

Embora o evento de inauguração seja só na segunda-feira (22) com grandes promoções entre os dias 23 e 26/04, O novo JS SUPERMERCADO já está em pleno funcionamento na Avenida Senador Rui Palmeira em frente à Secretaria Municipal de Educação. O Horário de atendimento é de Segunda à Sábado das 07:30hs às 18hs sem fechar para o almoço e aos domingos das 08:00hs às 12:00hs.