23/04/2019

Vereador Rodolfo Izidoro busca em Brasília recursos para o desenvolvimento de Mata Grande e melhoria nas condições de vida da população.


Parlamentar requereu junto ao Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e do Senador Rodrigo Cunha, 18 mil metros de calçamento, ambulância, salas de informática nos povoados e 01 (um) caminhão compactador de lixo durante a marcha dos vereadores.

Por: Parlamento Sertão

Para muitos políticos, a Marcha dos Vereadores em Brasília de 23 a 26 de Abril, não passa de um passeio turístico custeado pelo povo ao centro do poder deste país, mas para outros é o momento de buscar juntos aos Deputados, Senadores e Ministros, apoio para a liberação de recursos financeiros para o desenvolvimento dos municípios e melhoria nas condições de vida da população. Esse é o caso do Vereador Rodolfo Izidoro do município de Mata Grande que fez valer sua ida a Brasília em defesa da população matagrandense requerendo junto ao Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e do Senador Rodrigo Cunha durante a marcha dos vereadores; 18 mil metros de calçamento, ambulância, salas de informática nos povoados e 01 (um) caminhão compactador de lixo.