Medida aprovada pelos Deputados Estaduais trará uma despesa de R$: 67 milhões de reais aos cofres públicos do Estado.
Por: Assessoria
Na última terça-feira (16) foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Alagoas o Projeto de Lei n° 792/2022, oriundo do Poder Judiciário que institui a Licença-Prêmio a Juízes e Desembargadores.
O Biomédico e Candidato a Deputado estadual Dr. Rafael reagiu a aprovação do PL com indignação afirmando que os Deputados que votaram a favor do projeto estão desconectados da realidade do povo Alagoano.
"Em visita as comunidades do Desvio e Ponto Chic em Delmiro Gouveia fui abordado por moradores que me convidaram para verificar em suas casas que não havia comida e que a última refeição de algumas famílias havia ocorrido a mais de 1 (um) dia", disse o biomédico.
"Como pode os Deputados votarem em benefícios de uma classe que tem um salário inicial de 33 mil reais enquanto pessoas em nosso estado estão passando fome, isso é um verdadeiro absurdo. Temos que mudar essa realidade", Conclui Dr. Rafael em vídeo compartilhado em suas redes sociais.
Vale destacar, que em Delmiro Gouveia, cidade ao qual Dr. Rafael afirmou ter pessoas passando fome, quatro dos deputados mais votados na Eleição passada estavam na sessão e votaram a favor do projeto, foram eles: Inácio Loiola, Ronaldo Medeiros, Flávia Cavalcante e Chico Ténorio.
Clique no link a seguir e confira! https://www.instagram.com/reel/Chc8AQBp9hp/?igshid=YmMyMTA2M2Y=