01/05/22

Professor e Coordenador da Banda Marcial da Escola Tancredo Neves de Canapi é eleito para a Diretoria da ABANFARE\AL - Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas.

 

Maylson Freitas ocupará a cadeira de Diretor de Relações Públicas da entidade.

Por: Redação 

É de Canapi no alto sertão de Alagoas o novo Diretor de Relações Pessoais da ABANFARE\AL - Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas. Maylson Freitas, que é Professor e Coordenador da Banda Marcial da Escola Tancredo Neves foi eleito durante a V CONDIBAF – Conferência de Dirigentes de Bandas e Fanfarras de Alagoas realizado neste sábado (30) no município de Capela\AL. 

Entre suas principais atribuições, o professor canapiense terá a missão de divulgar as Bandas e Fanfarras do Estado de Alagoas e as Festividades de Emancipação Política de todos os municípios do estado, além de organizar a documentação necessária para apresentação das agremiações nas cidades. 

Além da escolha do coordenador para direção da ABANFARE\AL, a Banda Marcial da Escola Tancredo Neves foi eleita à segunda escola do alto Sertão de Alagoas a ser credenciada e registrada pela ANNEBAF - ASSOCIAÇÃO NORTE E NORDESTE DE BANDAS E FANFARRAS e pela ABANFARE-AL, instituições de apoio ao seguimento bandistico.