14/02/2014

Condutor de carro forte perde controle da direção e provoca colisão em Delmiro Gouveia

Um carro forte da empresa Brinks se envolveu em uma colisão, na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h30, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
O motorista conta que trafegava normalmente pela rodovia, quando ao passar por uma curva escutou um barulho vindo da suspenção do veículo que teria ficado instável, o fazendo perder o controle da direção e se chocar com os protetores de ferro de um canteiro, em frente ao centro paroquial.
Devido ao impacto com as ferragens, o veículo de transportes de valores que abasteceria casas lotéricas do município ficou danificado e não pôde sair do local. Além do susto, ninguém se feriu no acidente.
O condutor ligou para a central da empresa e solicitou outro carro forte para auxiliar na distribuição dos valores. Enquanto a ajuda não chegava, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar ficou na localidade para garantir a segurança.
O tráfego ficou lento no trecho, mas foi controlado por Agentes da Superintendência Municipal Transportes e Trânsito (SMTT), com o auxílio da Guarda Municipal.






Fonte: Minuto Sertão
Fotos daqui a pouco...