20/02/2014

Homem é preso acusado de dopar e abusar sexualmente de menino de sete anos em Delmiro Gouveia/AL.

O jovem Robson Rodrigues de Sá, conhecido como “Picolé”, 24, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), acusado de dopar e abusar sexualmente de um menino de sete anos de idade. A prisão foi realizada no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia/AL.

Segundo a polícia, os familiares contam que na noite da última terça-feira (17) o garoto desapareceu da casa dos pais, localizada na Vila 25, zona periférica da cidade, quando populares informaram que tinham visto “Picolé” na companhia da criança e que os dois teriam seguido na direção de uma casa abandonada, próximo dali.

Uma guarnição policial foi acionada e se dirigiu para a localidade apontada, onde o garotinho acabou sendo encontrado nu e com sintomas de que tinha sido dopado. O acusado que também estava no imóvel foi detido e conduzido para cadeia.

Na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) foi levantando que “Picolé” já tem vários registros nas páginas policiais por diversos delitos. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está encarcerado a disposição da Justiça.

ítallo Timóteo

Por: Jota Silva/Minuto Sertão