20/02/2014

Jovem pega carro emprestado com amigo e colide violentamente com ribanceira na zona rural de Inhapi.

Vitima já havia se envolvido em outro acidente no mês de Outubro do ano passado, quando teve parte do coro cabeludo arrancado após colidir de moto em um carro nas proximidades do posto municipal de saúde.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Lourival Oliveira da Silva de 20 anos, esse é o nome do jovem que em menos de 04 meses sofreu dois graves acidentes no municipio de Inhapi, ambos com pancadas violentas na cabeça. O primeiro foi em outubro do ano passado quando Lourival sobre a condução de uma motocicleta colidiu com a lateral de um veículo nas proximidades do posto de saúde municipal e teve parte do seu coro cabeludo arrancado pelo calçamento (Conforme pode ser conferido AQUI nesta matéria em anexo). Já o segundo e não menos grave acidente, ocorreu por volta das 21:30 hs da noite desta Quarta-feira (19) em uma estrada vicinal do Sitio Aguadinha. Desta vez o acidente foi com um carro que o jovem havia pego emprestado com um amigo, identificado por Tonho de Manu "Tonho cabeleireiro".

De acordo com familiares, Lourival seguia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, sobrou em uma curva e acabou colidindo com uma ribanceira. A colisão foi tão violenta que o jovem bateu com a cabeça no para-brisa do veículo que se desprendeu e foi parar longe.

Lourival foi socorrido na ambulância da prefeitura municipal para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.