22/02/2014

Corpo de idoso de 72 anos é encontrado crivado de bala em Delmiro Gouveia

Ítallo TimóteoO corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado crivado de bala, na manhã deste sábado (22), por volta das 7h, no povoado Porto da Barra, zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima se trata do agricultor Luiz Lino Pereira e os assassinos não foram identificados.
Segundo a polícia, era de madrugada quando o agricultor percebeu o momento em que algumas pessoas entraram em um terreno de sua propriedade e decidiu ir verificar o que estava acontecendo, mas ao se aproximar dos invasores de suas terras, acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax e na cabeça. Luiz Lino morreu na hora e os assassinos fugiram levando alguns bodes que a vítima criava.
Apesar de terem sido efetuados vários tiros, as pessoas que residem próximo do local dizem que não perceberam a ação. O corpo do agricultor só foi encontrado pela manhã por moradores da povoação que passaram pela localidade e acionaram a polícia. O cadáver foi removido pela Guarda Municipal e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Diante das primeiras informações apuradas pela polícia, foi levantada a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A autoria do crime é desconhecida, mas o caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede para quem tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar o homicídio que denuncie através do telefone (82) 3641-5358 ou pelo Disque Denúncia (181).
Por Minuto Sertão