13/09/2014

Deputado Ronaldo Medeiros se reúne com professores e ouve reivindicações em Inhapi.



O Deputado Estadual Ronaldo Medeiros esteve reunido na tarde desta sexta-feira 12 de Setembro, com professores, jovens, vereadores e o prefeito José Cicero Vieira (PT). O objetivo foi ouviu as reivindicações juvenis e dos profissionais da educação, bem como de apresentar propostas de melhoria na qualidade de ensino, valorização dos professores e politicas públicas para a juventude.

O encontro teve início por volta das 14hs na casa de Show 20V com os profissionais da educação, seguido de uma palestra em frente ao STTR para o público jovem, que participou em massa ouvindo atentamente as propostas do deputado e o discurso do prefeito José Cicero que agradeceu o apoio incondicional que tem recebido do parlamentar desde o primeiro dia do seu governo e até muito antes quando já pleiteava o cargo.

Bastante feliz com a receptividade dos inhapienses, em especial ao professores que o receberam de forma bastante calorosa, graças ao empenho do Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno e da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Inhapi, Lídia Vitor organizadores do evento, o parlamentar reforçou seu compromisso com  a educação municipal e a valorização dos seus profissionais.

“Estou feliz com esta oportunidade porque é assim que gosto de fazer política, vindo ao interior e conversando com as pessoas, procurando saber quais são as principais necessidades”, disse. “Vou acompanhar de perto os processos e me empenhar junto ao governo do Estado para que consigamos melhorar ainda mais a qualidade da educação em Inhapi, assim como as condições de trabalho de todos os professores e profissionais”, afirmou.


Ronaldo Medeiros também lembrou que uma nova escola deverá ser construída no município, entre outros recursos liberados. A pavimentação da AL-140, em Inhapi, também deverá beneficiar toda a população.


Os professores agradeceram a atenção do deputado, assim como o prefeito. “É a primeira vez na história do município que recebemos um deputado em um colégio para ouvir as solicitações. Sabemos que podemos contar com você e somos muito gratos pelo trabalho que tem feito por Inhapi”, ressaltou uma das professoras.