31/01/2015

Sergipanos morrem carbonizados em colisão entre carros que deixou outros três feridos

Vítimas teriam ficado presas a ferragens de veículo que pegou fogo depois de colidir de frente com outro, em Piranhas.
Duas pessoas morreram carbonizadas e três ficaram gravemente feridas em uma colisão envolvendo dois carros de passeio, na manhã deste sábado (31), em um trecho da AL-225, no município de Piranhas. Apenas uma das vítimas do acidente foi identificada até o momento.

Um Celta com três ocupantes, sendo um homem, uma mulher e uma criança, teria colidido de frente com um Fiat Pálio Weekend que estaria com duas pessoas, uma delas identificada como Cícero Arnóbio Vieira Júnior, 31, portador de um distintivo do Poder Judiciário.

Com o impacto da batida, o casal que estava no Celta ficou preso às ferragens do veículo e não teve como ser resgatado por populares que retiraram a criança que estavam no banco de trás do veículo que entrou em chamas pouco tempo depois. O homem e a mulher ainda estariam com vida, mas morreram queimados.

Os ocupantes do outro carro envolvido no acidente e a criança que seria filha do casal que morreu sofreram vários ferimentos e foram levados para o hospital de Piranhas. O estado de saúde deles seria grave e oferecia risco de morte.

Nossa reportagem apurou que as vítimas do carro que pegou fogo eram feirantes, moradores de Canindé de São Francisco – SE, que no momento do acidente estavam se dirigindo para a feira-livre da cidade de Olho D’água do Casado, onde vendiam frutas e verduras.

Os corpos foram levados para o necrotério do hospital de Delmiro Gouveia, de onde foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fotos Central do Sertão
Matéria: Minuto Sertão
Por Jota Silva