04/02/2015

Jovem é perseguido e morto a tiros em Santana do Ipanema; homicídio é o 2º na semana

Foto: Lucas Malta / Alagoas na NetMais um homicídio foi registrado no município de Santana do Ipanema em pouco menos de uma semana. Desta vez, a vítima que entrou para as estatísticas negativas foi o jovem Clebson Silva Alcântara, de 24 anos. Ele foi morto no final da tarde de hoje, terça-feira (3) nas proximidades da rua Sayonara, bairro Camoxinga.

Segundo relatos obtidos com seu irmão, no momento do crime Clebson pilotava uma moto não identificada, quando foi seguido por um carro de cor preta e também não identificado. O rapaz foi atingido pelas costas e não teve tempo de ser socorrido, entrando em óbito ainda no local.

Ainda segundo o parente, Clebson não aparentava ter nenhum problema que lhe pudesse causar preocupação e que levasse ao crime. Equipes da das polícias militar e da civil estiveram no local para levantar as primeiras informações do ocorrido e ouvir testemunhas.

Também para o local foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pelo delegado regional Fábio Costa.

Foto e Fonte: Lucas Malta / Alagoas na Net