20/09/2015

CENAS FORTES; Acidente envolvendo Hilux, motocicleta e carroça de burro deixa uma pessoa morta

Sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em um trecho da BR-110 no município de Delmiro Gouveia.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Hilux, uma motocicleta e uma carroça de burro resultou na morte de uma pessoa, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h, em um trecho da BR-110, nas proximidades do Povoado São Sebastião, município de Delmiro Gouveia. A vítima fatal não foi identificada. As vítimas envolvidas no acidente não tiveram os seus nomes divulgados.

De acordo com testemunhas,  a caminhonete trafegava pelo sentido Alagoas com destino a Pernambuco. Quando de forma desconhecida o veículo de quatros rodas se chocou com o transporte de tração animal e em seguida colidiu em uma motocicleta, com o impacto o carroceiro e o piloto da moto foram arremessados ao solo e sofreram diversas fraturas expostas e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o carroceiro não teria resistido aos ferimentos e morreu no local, já o piloto da moto foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando as primeiras investigações e em seguida acionaram uma equipe da Polícia Civil (PC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



FONTE E FOTOS RADAR 89