30/09/2015

Resultado provisório do processo seletivo de monitoria será republicado

Lista será divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 1º de outubro

Resultado provisório do processo seletivo de monitoria será republicado
Ana Paula Lins
Manuella Nobre
O edital abriu oferta para superir carência temporária em diversos cargos da Educação estadual (Foto: José Demétrio)

O resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de professores temporários da rede pública estadual será republicado nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, no Diário Oficial do Estado (DOE). A republicação ocorre em virtude de a lista divulgada no DOE desta quarta-feira (dia 30) apresentar incorreções na ordem classificatória dos candidatos inscritos, ainda que a pontuação esteja correta.

Por causa da republicação, haverá mudança no cronograma de interposição de recursos. Este procedimento deverá ser realizado no período de 05 a 07 de outubro, na sede da Gerência Regional de Educação (Gere, as antigas CREs) onde o candidato se inscreveu no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital abriu oferta para suprimento de carência temporária para os cargos de professor monitor/anos iniciais 1º ao 5º ano, onde o requisito de titulação foi Ensino Normal Médio ( Magistério ) ou Licenciatura plena em pedagogia ou Licenciatura plena normal superior, com remuneração inicial R$ 1.198,61 para jornada de 25 horas semanais. Enquanto o professor monitor/componente curricular (disciplina) - 6º ao 9º ano e Ensino Médio o requisito mínimo de Licenciatura Plena na área escolhida, com remuneração inicial de R$ 15,00 por hora/aula e carga horária de até 60horas semanais.