05/09/2015

Vídeo: Menina de 11 anos é hospitalizada depois de ser estuprada pelo cunhado em Delmiro Gouveia

Acusado foi preso em flagrante, depois que a vítima o denunciou para médica que a atendeu
http://thumbor.cadaminuto.com.br/unsafe/smart/http://estatico.minutosertao.com.br/imagens/14413357039073.jpgO jovem Jorge Henrique da Conceição, conhecido como “Foguinho”, 23, foi preso, na noite desta quinta-feira (3), por volta das 19h40, acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade, na Rua Prefeito Gaudêncio Lisboa, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

A prisão do acusado foi realizada depois que a vítima, que é cunhada dele, deu entrada no hospital da cidade, com sangramento muito intenso no órgão genital e confessou que tinha sido abusada sexualmente pelo marido da irmã. Uma médica plantonista acionou a polícia que foi até a localidade com uma equipe do Conselho Tutelar.

A menina relatou para os policiais e os conselheiros que o estupro aconteceu por volta das 16h, na residência do acusado, para onde tinha ido a pedido dele para realizar limpar na casa. A vítima detalhou que o cunhado amordaçou a boca dela com fita crepe e depois praticou sexo com ela.

Equipes das polícias Civil e Militar saíram em busca de Jorge Henrique e o prenderam próximo da casa dele. No imóvel, os policiais encontraram um lençol com machas de sangue e o acusado acabou confessando a prática do estupro.

O jovem, que é tecladista, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde pediu desculpas à vítima e alegou que estava embriagado no momento do ocorrido. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou preso à disposição da Justiça.

 Fonte: Minuto Sertão