14/09/2015

Menina de sete anos é hospitalizada depois de ser estuprada em Mata Grande

Jovem de 24 anos é acusado do crime e está foragido da polícia; delegada vai pedir prisão preventiva dele
Uma menina de sete anos de idade foi hospitalizada, na noite deste domingo (13), por volta das 18h30, depois de se estuprada em um Conjunto Habitacional (Cohab), localizado no bairro Mandacaru, em Mata Grande. O acusado do estupro foi identificado como Cícero Miguel dos Santos, 24.
Familiares da vítima informaram para a reportagem que o jovem abordou a menina na rua, oferecendo pacotes de pipoca para ela, depois a levou para uma casa, localizada na Cohab. No imóvel, o acusado teria sufocado a criança até que a mesma desmaiou e com ela desfalecida havia praticado o abuso sexual.
Ainda de acordo com os parentes, depois do estupro, o homem que é irmão de um mecânico muito conhecido na cidade fugiu, pensando que a vítima estava morta. Já acordada, horas depois do ocorrido, a menina foi localizada pelos familiares, com sangramento nas partes íntimas e contou para eles o que tinha acontecido.
Passando mal, a garotinha foi levada para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, depois foi transferida para outra unidade de saúde, em Maceió. O estado de saúde dela seria considerado grave.
Policiais da Companhia de Polícia Militar (3ª-Cia) ainda conseguiram localizar o acusado, mas o mesmo conseguiu escapar do cerco policial. Conforme o policial civil Péricles, a delegada distrital, Gracielly Marques, vai pedir a prisão de Cícero nesta terça-feira (15).
Fonte: Minuto Sertão