28/09/2015

Mecânico morre e a esposa fica ferida em acidente com carro em Santana do Ipanema

Carro que era ocupado pelas vítimas saiu da pista e se chocou com estacas de cimento em trecho da BR-316
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, em um acidente com carro, ocorrido no fim da tarde deste domingo (27), em um trecho da BR-316, no município de Santana do Ipanema. A vítima que morreu se trata do mecânico Edjario Jose dos Santos, mais conhecido como “Jairo”, 32, já a que sobreviveu é a esposa dele, identificada apenas como Bárbara.
O mecânico perdeu o controle da direção de um carro Renault Clio, de cor preta, que saiu da pista e se chocou com estacas de cimento, a margem da rodovia federal.  Ele morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens, já a esposa dele, que estava no banco dianteiro do passageiro, escapou com ferimentos que não seriam considerados graves.  
Ela foi socorrida por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) que estava passando pela localidade. Os militares acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que resgataram o corpo de Edjario das ferragens e levaram a mulher para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Policiais civis e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo do mecânico.
Matéria Minuto Sertão
Fotos Sertão na Hora