18/11/2015

Carro pega fogo depois de bater em animal em trecho da BR-423 em Canapi

Veículo era ocupado por três pessoas da mesma família que sofreram ferimentos e foram socorridas para hospital da região

Um animal na pista provocou um grave acidente, com duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30, em um trecho da BR-423, na zona rural de Canapi.  As vítimas se tratam de um casal e uma criança que não tiveram os nomes divulgados.
Todos estava ocupando um carro de características não identificadas, quando foram surpreendidos por um jegue que estaria no meio da pista. O motorista não teve como desviar e bateu de frente com o animal, que morreu na hora.
O homem, a esposa dele e uma criança filha do casal sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Pouco tempo depois do socorro, o carro acidentado entrou em chamas e foi completamente destruído pelo fogo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram na localidade para os procedimentos necessários.


Fonte:Minuto Sertão