23/11/2015

Comerciante sergipano tem motocicleta roubada na zona rural de Piranhas

Veículo roubado pode ter sido utilizado em assalto a mercadinho, na cidade de Olho D’água do Casado
IlustraçãoUm comerciante, morador de Canindé de São Francisco, em Sergipe, teve uma motocicleta roubada por criminosos armados, na manhã deste sábado (21), por volta das 11h30, em uma localidade conhecida como estrada do feijão, na zona rural de Piranhas.

O sergipano, que é um vendedor de joias e não teve o nome divulgado, relatou que estava trafegando pela estrada, quando foi rendido por dois homens que estavam em outra motocicleta. Os dois apontaram revólveres para ele, tomaram um aparelho de telefone celular, uma carteira com documentos pessoais e a moto que conduzia, uma Honda Bros, de cor laranja e placa não divulgada.

Ainda de acordo com a vítima, durante o crime, um dos bandidos o ameaçou de morte várias vezes. “Pensei que fosse morrer. Quando ele pediu para mim correr sem olhar para trás, pensei que fosse atirar em minhas costas”, disse.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas pelos ladrões, mas não obtiveram êxito. Cerca de meia hora depois, dois criminosos, em uma motocicleta com as mesmas características da que foi roubada do sergipano, assaltaram um mercadinho na cidade de Olho D’água do Casado. A suspeita é de que os crimes tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.

Os dois casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade de Delmiro Gouveia.
Fonte: Minuto Sertão