18/11/2015

Jovem é assassinado a tiros na presença da esposa em Santana do Ipanema

Crime teria sido praticado por passageiro de motocicleta de características não divulgadas
O jovem Maciel da Silva, conhecido como “Macinho”, 22, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (17), por volta das 22h30, na Travessa Gilvan Soares, que é mais conhecida como “Beco do Amor”, no bairro Lajedo Grande, em Santana do Ipanema.
O rapaz, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, estava junto com a esposa, na porta de casa, quando foi alvejado com os tiros efetuados por um homem desconhecido que havia chegado a pé. A vítima ainda tentou fugir, correndo para dentro da residência, mas foi atingida e morreu na hora. O assassino fugiu na garupa de uma motocicleta de características não divulgadas.
Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada na cidade, foram até a localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.
O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pelo delegado Fábio Costa, titular da 2ª-DRP.
Fonte: Minuto Sertão