10/04/2016

Colisão entre duas motos deixa dois homens mortos na curva do ‘S’ em Água Branca

Sinistro aconteceu na noite deste sábado (9), as vítimas ficaram com os corpos parcialmente carbonizados.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Uma grave acidente registrado na nite deste sábado (9), por volta das 22h30, deixou dois rapazes identificados como: Valmir e Leandro mortos e uma jovem que não foi identificada gravemente ferida em um trecho da AL-145, na famosa curva do ‘S’ em Água Branca. As vítimas estavam em duas motos, quando um deles invadiu a contramão e provocou a colisão. Com o impacto uma das motos explodiu e as chamas atingiram os dois corpos, deixando parcialmente carbonizados.


De acordo com testemunhas, após a colisão, uma da motos cujas características não foram identificadas explodiu e as chamas atingiram os dois rapazes. Eles não resistiram e morreram no local. Já a mulher que estava na garupa da moto que Valmir conduzia sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levada as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H).  Seu estado de saúde não foi divulgado.


Os familiares estiveram no local, e um irmão de Valmir ao perceber as cenas do sinistro acabou desmaiando. Populares prestaram os primeiros socorros e uma equipe da PM o encaminhou para o Hospital da cidade.

Equipes do SAMU, Bombeiros e ambulâncias municipais foram mobilizadas, mas ao chegar encontraram apenas os corpos.

Após os primeiros levantamentos da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca removeu os corpos.