Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Uma grave acidente registrado na nite deste sábado (9), por volta das 22h30, deixou dois rapazes identificados como: Valmir e Leandro mortos e uma jovem que não foi identificada gravemente ferida em um trecho da AL-145, na famosa curva do ‘S’ em Água Branca. As vítimas estavam em duas motos, quando um deles invadiu a contramão e provocou a colisão. Com o impacto uma das motos explodiu e as chamas atingiram os dois corpos, deixando parcialmente carbonizados.
De acordo com testemunhas, após a colisão, uma da motos cujas características não foram identificadas explodiu e as chamas atingiram os dois rapazes. Eles não resistiram e morreram no local. Já a mulher que estava na garupa da moto que Valmir conduzia sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levada as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H). Seu estado de saúde não foi divulgado.
Os familiares estiveram no local, e um irmão de Valmir ao perceber as cenas do sinistro acabou desmaiando. Populares prestaram os primeiros socorros e uma equipe da PM o encaminhou para o Hospital da cidade.
Equipes do SAMU, Bombeiros e ambulâncias municipais foram mobilizadas, mas ao chegar encontraram apenas os corpos.
Após os primeiros levantamentos da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca removeu os corpos.