09/04/2016

Homem suspeito de vários crimes é assassinado a tiros em Pão de Açúcar

Crime aconteceu no Sítio Ipueirinha, zona rural do município

Um homem suspeito de vários crimes foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (8), por volta das 19h50, no Sítio Ipueirinha, zona rural de Pão de Açúcar. A vítima foi identificada como Estênio Lisboa, 30.

O homem estava sentado em frente da residência de um vizinho, quando foi alvejado com os tiros de espingarda calibre 12 e pistola .40 efetuados por pelo menos quatro pessoas que chegaram ao local em um carro baixo, de cor prata e placa não anotada. A vítima morreu na hora, depois de ser atingida várias vezes na cabeça, costas e braço.

Os assassinos, que teriam chegado ao local se passando por policiais, fugiram por um trecho da AL-130. Eles não foram identificados.

O motivo do assassinato ainda está sendo investigado pela polícia, mas de acordo com testemunhas a suspeita é de que o crime esteja relacionado a acerto de contas, já que Estênio era suspeito do assassinato de uma mulher grávida e o marido dela, crime ocorrido em abril de 2007, no povoado Paus Pretos, em Monteirópolis. Ele também teria envolvimento com tráfico de drogas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela delegacia distrital