04/04/2016

Mãe cochila na cadeira e filho de um ano e nove meses morre ao cair em poço no quintal

Uma criança de apenas um anos e 9 meses faleceu na tarde de domingo, em Cáceres ao cair em um poço no quintal da Casa onde morava com a mãe, que estava dormindo em uma cadeira no momento da tragédia
Mãe cochila na cadeira e filho de um ano e nove meses morre ao cair em poço no quintalUma criança de apenas um anos e 9 meses faleceu na tarde de domingo, em Cáceres ao cair em um poço no quintal da Casa onde morava com a mãe, que estava dormindo em uma cadeira no momento da tragédia.
A criança, Carlos Eduardo estava no quintal da casa brincando com um primo um pouco mais velho enquanto sua mãe ficava observando a cena em uma cadeira. A mãe, no entanto, acabou cochilando. A criança, que estava com um ursinho de pelúcia se aproximou do poço que fica no quintal e que não tinha nenhuma proteção. Seu ursinho acabou caindo e na tentativa de pegar o brinquedo ele também caiu.
Ao ver Carlos Eduardo desaparecer o priminho correu para dentro da casa contando o que acontecerá a seu pai, tio da criança. Este ainda pulou no poço e com a ajuda de vizinhos conseguiu retirar a criança das águas do poço. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local, mas ao chegarem apenas constataram a morte do bebê.
A mãe da criança confirmou, meio a tragédia, que estava no quintal sentada em uma cadeira e que acabou dormindo, acordando só quando viu seu irmão gritando e pulando no poço.
A policia civil de Cáceres está abrindo inquérito para apurar a tragédia e a mãe da criança poderá ser indiciada pela morte do filho.

24horasnews