19/07/2018

Agricultor canapiense pré-candidato a Deputado Estadual é recebido pelo presidente Estadual do PPS em Maceió.

Duda Onça como é popularmente conhecido, esteve na sede do diretório estadual do partido acompanhado de amigos, empresários e formadores de opinião que apóiam sua pré-candidatura.


Acompanhado de amigos, empresários e formadores de opinião, o pré-candidato a Deputado Estadual o agricultor Duda Onça como é popularmente conhecido, foi recebido pelo presidente Estadual do PPS, o também pré-candidato Regis Cavalcante (Dep. Federal) na sede do diretório estadual do partido em Maceió na manhã desta segunda-feira (16).

Na ocasião foram abordados diversos assuntos relacionados à política partidária em especial no alto sertão alagoano, tão carente de representantes populares que de fato representem o povo humilde e batalhador do sertão, que não apenas conhece suas angustias e necessidades, mas que vive sua labuta diária.

Além do pré-candidato e seus apoiadores de Canapi, o encontro ainda contou com a participação de um marqueteiro político e dois empresários maceioenses que declararam apoio a pré-candidatura do político canapiense, além do presidente do diretório municipal do partido o empresário Eduardo Bulhões, os quais dialogaram sobre os desafios a serem enfrentados contra as oligarquias e principalmente contra o abuso do poder econômico.

Vale destacar que o amadurecimento da pré-candidatura do agricultor Duda Onça em Canapi contou com o incentivo do comerciante Alexandre Ruzemberg, do funcionário público aposentado e Poeta José de Alencar, do Acadêmico em Administração Sergio Reis, do Geográfo Erivânio Santos, do empresário José Soares, popular (Zé Maria), da Advogada Aritana Barbosa e do Jornalista e Escritor Marcio Martins.

Visita a Sede do Diretório Estadual do PPS em Maceió pela consolidação do primeiro agricultor canapiense pré-candidato a Deputado Estadual.
Um novo tempo começa a nascer em Canapi fora das oligarquias e contra o abuso do poder econômico” – Escreveu Marcio Martins em seu perfil no Facebook.