06/07/2018

Inaugurações e entrega de Título de Cidadão Honorário ao Dep. Federal Paulão em Inhapi marcam sexta-feira de despedida da seleção na Copa.

Em dia de derrota no futebol, população de Inhapi ganha em desenvolvimento e progresso com o atuante governo do prefeito Zé Cícero.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão e Ascom/Inhapi-AL

A Copa acabou para a Seleção Brasileira, infelizmente perdemos no futebol, porém, pelo menos no município de Inhapi no sertão de Alagoas, o dia não foi apenas de derrota, isso graças ao atuante governo do prefeito Zé Cícero que na manhã desta sexta-feira (06) entregou a população algo bem mais importante que o futebol, um trator e a pavimentação de 03 ruas, antes exposta a muita lama e poeira, expondo os moradores a várias doenças ocasionadas pela falta do mínimo de saneamento básico.

“Moro nesta rua há 18 anos e hoje ver ela pavimentada é um sonho realizado, por isso só tenho a agradecer ao prefeito Zé Cícero por tornar o que antes era apenas sonho, realidade” – Disse a moradora Dona Bernadete.

Participaram da solenidade de inauguração, o prefeito Zé Cícero, a vice-prefeita Cristina Costa, vereadores e várias lideranças locais, além do Dep. Federal Paulão que após o encerramento do evento, se dirigiu a outra solenidade, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores, onde recebeu o Título de Cidadão Honorário por aprovação unânime dos vereadores.