09/07/2018

Homem é preso após arrancar e engolir parte dos lábios da mulher com mordida.


Crédito: Ilustração

Um homem que não teria aceitado o fim do relacionamento- foi preso após arrancar e engolir parte dos lábios da esposa com uma mordida. A prisão ocorreu na noite deste domingo (08) no Conjunto Habitacional Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.

Antônio Carlos da Silva Santos, 21 anos, conhecido como Dadá, foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Civil. Um agente da PC destacou ao Alagoas 24 horas que o acusado e a vítima estão casados há nove anos, mas ele não aceita a separação e teria arrancado e comido parte dos lábios.

“Covardemente ele deu uma dentada e arrancou 1/3 do lábio superior da mulher”, destacou o agente que assegurou que a mulher está bem e não corre risco de morte. Ela foi socorrida e após receber atendimento médico foi liberada.

Ainda de acordo com o agente, o acusado é muito violento e já tinha agredido a vítima em outras ocasiões. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive por crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. O acusado foi detido em flagrante e permanece detido à disposição da justiça.