14/07/2018

VIROU MEME: Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos de Canapi toma às vezes do prefeito e mostra quem de fato manda no governo.


"Eu não vou aceitar, não vou permitir, que caso não seja por motivo de força maior que eu não os encontre na minha porta" - Disse o ex-prefeito Zé Hermes pai do atual prefeito Vinícius Mariano em áudio que circula nos grupos de WhatsApp convocando seus colegas e assessores para um evento político na zona rural.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/WhatsApp

Bom dia Secretários e todos que fazem parte deste grupo! Eu estou aqui querendo fazer um convite a todos pra ir junto comigo as Queimadas dos Birotas amanhã, eu vou está saindo da minha casa amanhã de 11hs, e gostaria que todos estivessem lá, todos os secretários e toda a assessoria dos secretários. Eu não vou aceitar, não vou permitir, que caso seja por motivo de força maior que eu não os encontre na minha porta e que me acompanhe. Vocês fazem parte do governo, vocês fazem parte de um tudo, então, está na hora de nos unirmos. Nós temos uma campanha pela frente e temos que lutarmos todos juntos. Espero não ser decepcionado! Quem estiver ouvindo isso, passe para os demais, não só os secretários, como os assessores do secretários. Um abraço!

Essas são as palavras gravadas em áudio pelo atual Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos e ex-prefeito de Canapi José Hermes de Lima, popular Zé Hermes que circulam nos grupos de WhatsApp após vazamento do grupo dos secretários do governo municipal.

No áudio publicado nesta sexta-feira (13) pelo ex-prefeito Zé Hermes que também é pai do atual prefeito Vinicius Mariano deixa claro quem de fato manda no município ao praticamente “intimar” o secretariado municipal e seus assessores a se fazerem presentes em sua casa para um evento político no povoado Queimada dos Birotas, zona rural de Canapi.

O fato é que assim que o áudio chegou ao conhecimento público, virou motivo de chacota nos demais grupos de WhatsApp do município, chegando inclusive a virar meme. Mas no final deu tudo certo para o “prefeito”, digo! Para o secretário, pois foi só chegar o horário marcado para este sábado (14) que os convocados marcaram presença atendendo ao “convite” do chefe.