23/12/2019

ÁUDIO: Celso Luiz diz que não irá apresentar candidato a prefeito para as eleições municipais do próximo ano em Canapi.

Aliados do ex-prefeito divulgaram um áudio nos grupos de whatsapp em que o mesmo afirma que seu grupo político terá apenas chapa para vereador e que esta contará com seu total apoio.
                                          
Por: Redação com Canapi Agora

Na tarde desta segunda-feira (23), aliados do ex-prefeito Celso Luiz divulgaram nos grupos de whatsapp de Canapi um áudio no qual o ex-gestor afirma que não apresentará candidato a prefeito, pedindo a população canapiense que escolham o que for melhor para a cidade e que a população achar que deve administrar a cidade. Confira!

“Bom dia a todos! Aqui quem fala é Celso Luiz, hoje é 23/12/2019, quero comunicar a todo os meus amigos de Canapi, que na próxima eleição de prefeito, próximo ano, não terei candidato a prefeito. Vocês escolham o que for melhor para a cidade, que vocês realmente acharem que deve administrar a cidade de Canapi. Mando um abraço para todos, desejo um Feliz ano Novo e um próspero 2020 de felicidades. Quero dizer também, que teremos nossa chapa de vereador, que iremos fazer nossa chapa de vereadores e iremos ajudar os nossos candidatos a vereador. Um abraço a todos e até breve!” – Disse o ex-prefeito Celso Luiz.