27/04/2020

[Mata Grande] Moradores do povoado Santa Cruz reclamam de demora na recuperação de uma das ruas de acesso ao povoado.

Fotos recebidas pela redação do site Central do Sertão mostram o estrago feito pelas chuvas há pelo menos 09 dias sem qualquer ação da prefeitura até o momento.

Por: Redação
Crédito: Leitor/CS

Moradores do povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande estão inconformados com a demora da prefeitura municipal na recuperação de uma das ruas do povoado interditada há pelo menos 09 dias desde os estragos causados pelas chuvas no penúltimo sábado dia 18 de Abril.

Fotos recebidas pela redação do site Central do Sertão evidenciam a destruição de parte do calçamento que foi levado pela correnteza do rio que corta o povoado, deixando uma enorme cratera na conhecida rua da serraria, acesso principal as ruas da delegacia e da barriguda.

Ainda segundo os moradores, a Prefeitura já teria tomado conhecimento do caso, mas até o final da tarde desta segunda-feira (27) nenhuma providencia havia sido tomada.

Tentamos entrar em contato com o Secretário de Obras do município, porém, o telefone estava indisponível ou fora da área de cobertura.