05/04/2020

[Vídeo] Morador flagra Loja de Sapatos do prefeito de Mata Grande aberta descumprindo decreto estadual.

Filmagem feita neste sábado (04) mostra as portas da Loja Mandu Modas aberta no centro da cidade, o que é vedado pelo decreto estadual já que trata-se de uma loja de sapatos que não está incluída como serviços essenciais para a população.

Por Redação 
Crédito: leitor matagrandense


Os grupos de whatsapp da cidade de Mata Grande ficaram movimentados neste sábado (04) após a circulação de um vídeo onde mostra que a Loja Mandu Modas do ramo de calçados de propriedade da família do prefeito de Mata Grande no alto sertão de Alagoas Erivaldo Mandu mesmo com o Decreto do Governo do Estado continua com as portas abertas enquanto as demais lojas da cidade consideradas como serviços não essenciais como é o caso da loja do prefeito, continuam impedidas de abrir as portas.

Assim que o vídeo começou a circular nas redes, várias foram as críticas e os questionamentos. "Se os demais comerciantes não podem abrir as portas, porque a loja do prefeito pode?" - Questionou um integrante de um dos grupos de whatsapp da cidade onde uma parente do prefeito respondeu que a loja estaria aberta porque estava tomando todas as precauções com relação a entrada de pessoas que segundo ela é bem menor que nos supermercados.

A polêmica continuou e continua... Afinal de contas, se o prefeito pode, porque o pequeno comerciante não pode abrir o seu negócio para ganhar o seu pão de cada dia? É o que se questionam os matagrandenses.