28/03/2019

Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na BR 423 em Água Branca

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), deixou pelo menos uma pessoa morta num trecho da BR 423 em Água Branca, município do Alto Sertão de Alagoas. O choque foi tão violento que um dos veículos pegou fogo e os bombeiros foram acionados. O sinistro aconteceu no KM 71, quando um caminhão bateu num Ford Fiesta, cor vermelha, placa MVE 7834 (Maceió). Segundo relatos obtidos junto ao condutor do caminhão, o carro de passeio vinha na mão contrária, tentou uma ultrapassagem, mas não conseguiu retornar a sua mão.

A violência do acidente foi tamanha que o carro de passeio ficou embaixo do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal confirmou a vítima fatal, mas ainda não divulgou sua identidade. Ao que tudo indica, a pessoa que morreu era o condutor do carro de passeio.

Ainda segundo apurado pela nossa reportagem, o motorista do caminhão, identificado como Fabiano Gomes da Silva, saiu da Bahia, transportando milho, em direção para Paraíba.

Em conversa com alguns populares, o caminhoneiro lamentou o ocorrido, disse que já tem mais de 15 anos profissão, mas que foi inevitável a colisão.

Após apagar o incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda ficou no local para tentar localizar mais algum corpo nas ferragens.