18/03/2019

Vereador Rodolfo Izidoro parabeniza a todos os Matagrandenses pelos 182 anos de emancipação política do município.


Vice-presidente da Câmara de Vereadores rendeu uma bonita homenagem aqueles que se dedicam pelo progresso e desenvolvimento do município.

Amigos e Amigas matagrandenses, nesse dia 18 de Março, data que nossa querida Mata Grande completa 182 anos de emancipação política, quero parabenizar a todos e todas, afinal, hoje é o dia do aniversário da nossa querida cidade, mas é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município, que também é o aniversário de quem ama essa terra e trabalha pelo seu progresso e desenvolvimento.  

Neste 18 de Março, desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!


Estes são os votos do seu amigo de hoje e de sempre...

Rodolfo Izidoro
Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande/AL