18/03/2019

Vereador Vânio de Pedoca rende homenagem a todos os matagrandenses pelos 182 anos de emancipação política de Mata Grande.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso município e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo matagrandenses em geral.

Por esse motivo, parabéns Mata Grande pelos seus 182 anos de Emancipação Política, terra de um povo acolhedor, guerreiro, honesto e batalhador que com seu trabalho diário constrói a história desde município sem medir esforços na busca do crescimento e melhores dias para esse município grandioso o qual tenho a honra de ser filho.

Parabéns Matagrandenses por seus 182 anos de Emancipação Política, não medirei esforços para lutar cada vez mais por todos os matagrandenses e pelo progresso e desenvolvimento do nosso amado município, fazendo valer a confiança de todos e todas no meu trabalho e compromisso assumido.

Estes são os votos do seu amigo de hoje e de sempre...

Vânio de Pedoca
Vereador