22/03/2019

VÍDEO: Prefeito Erivaldo Mandu diz dever seu retorno a prefeitura de Mata Grande ao Deputado Estadual Antônio Albuquerque.


"Hoje, estou aqui governando Mata Grande, porque tive o amor, o carinho e a lealdade de Antônio Albuquerque” - Disse Mandu durante discurso de inauguração de uma creche no município.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Whatsapp

Circula nas redes sociais um vídeo com duração de 1min e 25s de parte do discurso Prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú gravado durante a inauguração de uma creche municipal no último dia 18 de Março (Data do 182º aniversário de Emancipação Política do Município) em que o mesmo afirma dever seu retorno a prefeitura após sua prisão e consequentemente seu afastamento do cargo de prefeito em Dezembro/2018, ao Deputado Estadual Antônio Albuquerque. “Você confia em mim? Dispense todos os seus advogados e deixe comigo” teria dito o deputado.

Confira!

“Você como Deputado Estadual do Estado de Alagoas, é um dos deputados mais atuante do nosso estado, porque conheci o deputado Antônio Albuquerque há um ano (Dezembro do ano passado), eu estaria com muitas dificuldades e vocês sabem o que aconteceu comigo. Aquela injustiça! E o deputado visitou a minha casa duas, três vezes, junto com os amigos dele. E ele disse o seguinte: “Erivaldo Mandú, você confia em mim? Confio deputado Antônio Albuquerque. “Pois, dispense todos os seus advogados e deixe comigo, comigo e com sua família, com seus amigos e me dê essa oportunidade para que eu possa lhe defender” E hoje, estou aqui governando Mata Grande, porque tive o amor, o carinho e a lealdade de Antônio Alburquerque”.