07/03/21

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises eles se selecionam naturalmente.

 

Outro exemplo é: Convide seus amigos para um churrasco e veja quantos chegam em sua casa, muitas vezes chega até mesmo quem não foi convidado. Agora, fique doente para você ver quantos chegam em sua casa e te oferece ajuda, ou pergunta para você, o que você está precisando, só os VERDADEIROS amigos vão chegar até você para perguntar o que você está precisando.

Pense nisso;  "Amigos" em tempos de calmaria, quando tudo vai bem, aparecem muitos, agora, em tempos de crises e de problemas, só os amigos VERDADEIROS estarão ao teu lado.

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado

Jesus quer te curar

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

A esperança não nos engana