24/03/2021

[REFLEXÕES PARA VIDA] Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

 

 A morte vem nos mostrar quão pequenos somos e que daqui não iremos levar nada. Mas muitos ainda continuam com o seu egoismo pensando que daqui irão levar seus bens materiais. Não, só iremos levar o BEM que fizermos, a partilha que fizemos ao próximo.

São Tiago nos disse que a FÉ sem OBRAS ela é morta. Filhos, acreditar em Jesus até o diabo acredita, diz a Bíblia, mas ele não faz as obras, só acredita.

Temos que acreditar em Deus? Sim, mas também temos que fazer o que ele nos pede que é ajudar o próximo em suas necessidades, se não fizermos o que Deus nos pede, iremos ser semelhantes ao diabo e não a Deus, pois ele só acredita, e não faz as obras!

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.


LEIAM TAMBÉM!

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.